Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

14 de julho de 2010

6ª Mostra de Danças Arábes, Ciganas, Flamenca, Indiana e Tribais


Em sua 6ª edição a Mostra realizada pela bailarina Gina Vitola tem por objetivo divulgar as Danças Étnicas no RS, além de prestigiar os profissionais desta área e os novos talentos. Repetindo o sucesso da edição anterior, a mostra será aberta para bailarinas(nos) e grupos de dança do ventre, danças ciganas, dança flamenca, dança indiana e danças tribais, que queiram divulgar sua dança, seus eventos.
Também estaremos arrecadando no dia do evento alimentos não perecíveis para doação a uma instituição de caridade.
O evento ocorrerá no Teatro da Cia de Arte, Rua dos Andradas, 1780.
No dia 29 de agosto (domingo) de 2010 ás 18h.
Ingressos antecipados R$ 7,00 e no local R$ 10,00 + 1kg alimento.
As bailarinas (os) interessadas (os) em divulgar sua arte deverão inscrever-se até o dia 31 de julho pelo e-mail ginavitola@hotmail.com ou pelo fone (051) 9108.0402.

Nenhum comentário:

Postar um comentário