Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

17 de novembro de 2010

XIX Noite Ucraniana - Show Folclore Ucraniano Solovey


Neste próximo sábado o Folclore Ucraniano Solovey irá realizar a XIX NOITE UCRANIANA. Um jantar típico com diversas receitas da culinária ucraniana. Durante o jantar os convidados poderão aprecisar a música e a dança com o Show do Folclore Ucraniano Solovey que em 2010 está comemorando 20 anos de preservação e divulgação da cultura ucraniana pelo Rio Grande do Sul e outros estados Brasileiros. Durante o jantar haverá uma feira de artesanato ucraniano para venda.

O jantar será realizado neste sábado 20 de novembro às 20h 30min no Ginásio do Colégio Concórdia em Canoas no Bairro Niterói. (Rua Capistrano de Abreu, n° 229).
Os valores são R$ 30,00 individual e R$ 50,00 o casal.
Reservas pelo telefone 51 8115 1580 com Oliana
Informações sobre o Folclore Ucraniano Solovey www.solovey.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário