Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

23 de fevereiro de 2011

Abertas inscrições para o programa 2 de residência artística na sala 209

A Eduardo Severino Cia. de Dança e Coletivo de Dança da Sala 209 recebe inscrições para o Programa 2 de Residência Artística na sala 209.

Inscrições: de 20 de Fevereiro até 16 de março de 2011.
Pelo e-mail: lucian.tavares@gmail.com
Resultado: 21 de março
Informações no Blog: http://eduardoseverinociadedanca.wordpress.com

O projeto consiste em oferecer espaço para residência artística para um novo criador com dois horários semanais, disponíveis na sala, de duas horas por um período de três meses, disponibilizando também dois finais de semana na sala para apresentação de seus processos e resultados ao final da residência ou durante o processo. O processo de inscrição se dará através de inscrição com carta de intenção falando sobre sua pesquisa, breve currículo e entrevista formada por uma comissão de artistas do coletivo da sala 209. O período de inscrições inicia dia 20 de fevereiro e se estende até o dia 16 de março e podem ser feitas pelo e-mail: lucian.tavares@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário