Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

15 de março de 2011

Selecionados Para a Oficina Educação Somática:

Solicitamos aos selecionados confirmar sua inscrição impreterivelmente até às 18 horas de quinta-feira(dia 17), através do tel. 3289.8065 ou centrodedanca@smc.prefpoa.com.br. A partir de sexta, caso haja necessidade, entraremos em contato com os suplentes

Devido ao grande número de interessados na oficina e a impossibilidade de incluir todos, a professora Sílvia Soter realizará uma palestra aberta a todos os interessados no dia 20 (domingo), às 15 horas, na Sala Álvaro Moreyra do Centro Municipal de Cultura (Av. Erico Veríssimo, 307). Na ocasião, haverá também o lançamento do seu DVD Corpo Aceso, que poderá ser adquirido no local, ao valor de R$ 30,00.

Att.

Equipe do Centro de Dança/SMC


Selecionados:

Alessandro Rivellino

Alexandra Dias

Andrea Braga

Andrea Lucchina

Bruna Ketzer

Carolina Wilrich
Caroline Laner

Cibele Reis

Cibele Sastre

Edynara Rodrigues

Fernanda Boff

Juliana Rutkowsky

Juliana Vicari

Laura Backes

Luciana Paludo

Marcia Figueira

Maria Falkembachk

Maria Lucia Machado

Marilia Porto

Raquel Purper

Ricardo Alcorta

Roberta Campos

Silvana Garcia

Tete Furtado

Thais Petzhold

Thais Souza

Suplentes

Alexandra Castillos
Claureci Dias

Daniel Furtado

Gabriela Carvalho

Joana Minarsky

Julia Ludtke

Vitor de Jesus Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário