Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

31 de maio de 2011



Linha de Convergência
comemorando a semana


do meio ambiente

http://eduardoseverinociadedanca.wordpress.com

dias 4 e 5, 11 e 12 de junho
sábados e domingos às 19h
na Usina do Gasômetro, sala 209
Porto Alegre / RS - BRASIL

Em comemoração a semana do meio ambiente, a Eduardo Severino Cia de Dança traz para a sala 209 na Usina do Gasômetro um desdobramento sobre trabalhos do repertório da Cia que tem a temática ambiental como base para pesquisa e criação, pontos e linhas que convergem entre os trabalhos "Planetário", "Lixo, Lixo Severino", "Y’Kuà, o silenciar de um rio" e um estudo para "Tempestade" (próximo trabalho da Cia sobre aquecimento global).

Com a criação e interpretação de Eduardo Severino e Luciano Tavares e mais as artistas convidadas Luciana Paludo e Cibele Sastre que com suas experiências artísticas visitarão o trabalho encenado.



ficha técnica:

Criação e interpretação: Eduardo Severino e Luciano Tavares. Criadoras - intérpretes convidadas: Luciana Paludo e Cibele Sastre. Trilha musical: composta por Felipe Azevedo para "Lixo, Lixo Severino", composta por Fernando do Ó para "Planetário". Mixagem/colagem: Jorge Foques e Viñeta Estúdio. Escultura em cerâmica: Isane Schul para "Planetário". Figurino: do elenco. Iluminação: Eduardo Severino. Operações e elementos cênicos: Eduardo Severino Cia. de Dança. Fotos: Lu Mena Barreto. Realização: Eduardo Severino Cia. de dança, Mimese Cia. de Dança Coisa e Grupo de Risco.




serviço:

» O QUÊ:
Linha de Convergência
comemorando a semana do meio ambiente

com Eduardo Severino, Luciano Tavares, Luciana Paludo e Cibele Sastre.



» QUANDO:
Dias 4 e 5, 11 e 12 de Junho 2011
às 19h, sábados e domingos



» ONDE:
Sala 209, Usina do Gasômetro
Avenida Presidente João Goulart, 521
Centro Histórico de Porto Alegre / RS



» QUANTO:
Inteira R$ 15,00
Meia R$ 8,00 (classe artística, melhor idade e estudantes)



» CONTATO:
Eduardo Severino Cia. de Dança
eduardosever@yahoo.com
(51) 96892622



Nenhum comentário:

Postar um comentário