Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

16 de agosto de 2011

Quartas na dança apresenta "Bon Voyage" do grupo andanças

QUARTAS NA DANÇA FAZ VIAGEM AO BRASIL ATRAVÉS DA DANÇA



Nessa quarta o projeto Quartas na Dança traz a o espetáculo Bon Voyage, do Andanças, grupo de dança da UFRGS. O espetáculo propõe uma viagem pelo Brasil através de suas danças populares como o carimbó, o samba, o frevo e as danças gaúchas.


O espetáculo acontece às 20 horas, no Teatro Renascença(Av. Erico Verissimo, 307), com entrada franca. As senhas podem ser retiradas a partir das 19 horas na bilheteria do Teatro. O Grupo Andanças já representou o Brasil em diversos festivais mundo afora. A Companhia tem direção geral de Clóvis Rocha


O projeto é uma iniciativa do Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal de Cultura, e nasceu com o objetivo de fomentar a produção coreográfica dos grupos e companhias, além de garantir o acesso gratuito do público a essa produção das mais diversificadas linguagens de dança. O Centro Municipal de Dança aceita agendamento prévio de grupos e escolas. Outras informações podem ser obtidas através do tel. 3289-8063/3289.8065, ou em centrodedanca@smc.prefpoa.com.br .



Serviço:


Projeto Quartas na Dança

Espetáculo Bom Voyage

Dia: 17 de agosto de 2011

Local: Teatro Renascença - Avenida Érico Veríssimo, 307 Porto Alegre

Horário: 20h

Entrada Franca






Nenhum comentário:

Postar um comentário