Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

2 de dezembro de 2011

Programação final de semana 1, 2, 3 e 4 de dezembro


ANDANÇA- Projeto de dança nas escolas
Dia 04/12 ás 20h no teatro da AMRIGS, ingressos R$15,00.
Tema: Musicais da Broadway. Venha nos prestigiar.

 VIVA O FOLCLORE 2012
4 de dezembro
às 19h30 no Teatro Dante Barone(Prédio da Assembléia Legislativa). 
Entrada Gratuita
 
Será o lançamento do Festival Internacional de Folclore de Porto Alegre de 2012 e o Grupo Kadima foi convidado a representar o folclore judaico juntamente com outras representatividades folclóricas.
 
À Sala

Uma leitura do convívio social entre as quatro paredes que formam uma sala, onde se exercem relações íntimas, de bem ou mal estar. Pretende-se colocar em cena a gestualidade e a postura de um elenco exposto à condição de confinamento. Formado por artistas que nunca dançar...am ou atuaram profissionalmente. Nem dança, nem teatro propriamente dito, mas experimentação de quem, apesar das barreiras sociais, ousa fazer seus movimentos, buscando neles a plasticidade perdida na simplicidade e censura a que muitas vezes são submetidos.

E AGORA,
DA SALA,
AO PALCO.


De 02 a 04 de dezembro
Sexta e Sábado: 21h
Domingo: 20h
Ingressos: 10,00 reais - 50% de desconto para estudantes, idosos e classe artística.


Nenhum comentário:

Postar um comentário