Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

22 de junho de 2012

Quartas na Dança é dia 27


RESTINGA CREW É A ATRAÇÃO DE JUNHO DO QUARTAS NA DANÇA


Foto de Ana Paula Viana
Na próxima quarta-feira, dia 27 de junho, o projeto Quartas na Dança traz o grupo de dança de rua Restinga Crew com o espetáculo A Nossa Cara.  A apresentação será no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307), às 20 horas, com ingressos a R$ 10,00 (50% de desconto para estudantes, maiores de 60, classe artística e Clube do Assinante ZH). O Quartas na Dança é uma iniciativa do Centro de Dança da Secretaria da Cultura de Porto Alegre com promoção do Clube do Assinante ZH.
O Restinga Crew iniciou em 2003 e é um dos expoentes da cultura Hip Hop em Porto Alegre. O espetáculo A Nossa Cara contará com mais de trinta e oito integrantes além da participação do grupo Vots Crew, da banda Efeito Coringa e do MC Rael Real. A direção do espetáculo é de Julio César(B. Boy Julinho).
O Centro Municipal de Dança aceita agendamento prévio para escolas e instituições com ingresso franqueado. Outras informações podem ser obtidas através do tel. 3289-8063, ou pelo e-mail(tomazzoni@smc.prefpoa.com.br ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário