Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

27 de junho de 2013

Confira a Programação do Quartas na Dança 2013




O projeto Quartas na Dança  reiniciou sua atividades no dia 19 de junho com a belíssima apresentação da Devir Tap Band. Até dezembro estão previstas mais sete edições do projeto. Confira:


A Programação  segue abaixo:
 

31 de Julho: “Bastidores”, de Território da Dança

14 de Agosto: “Al-málgama Tribal, 13 anos”, de Al-málgama

25 de Setembro: “Sopros”, de Cia H

02 de outubro: “Dom Quixote”, de Ballet Vera Bublitz

16 de outubro: “Tributo a Gipsy Kings”, de Gina Vitola

30 de outubro: “Como Montar um Baile” de Grupo Silvia Canarim

20 de novembro: “O Negro e o Rio Grande do Sul: A Religação Espiritual entre dois Mundos”, de Grupo de Música e Dança Afro-sul


          O Quartas na Dança nasceu com o objetivo de fomentar a produção coreográfica dos grupos e companhias da capital e garantir o acesso do público a essa produção. O projeto é realizado uma quarta-feira por mês, no Teatro Renascença, sempre às 20 horas.   

          Agendamentos para escolas públicas podem ser realizados com antecedência mínima de 15 dias. Outras informações podem ser obtidas através do fone 3289.8063.

Nenhum comentário:

Postar um comentário