Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

23 de dezembro de 2013

Cultura lança edital para ocupação de teatros em 2014


A Secretaria Municipal da Cultura - PMPA  irá receber, no período de 01 a 20 de janeiro de 2014, pedidos para ocupação do Teatro Renascença, da Sala Álvaro Moreyra, do Teatro de Câmara Túlio Piva e Companhia de Arte visando datas que serão oferecidas no primeiro semestre do ano de 2014. O locais serão disponibilizados para temporadas de Teatro para Público Adulto e Teatro e Circo para Público Infanto-Juvenil, Dança, Música, Projeto Novas Caras, Teatro Aberto, Noite do Circo e Teatro na Companhia.

As fichas eletrônicas para inscrições somente estarão disponíveis a partir de 1º a 20 de janeiro.

O edital de ocupação pode ser visualizado no site da prefeitura de Porto Alegre, pelo link: http://lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/smc/usu_doc/edital_ocupacao_teatro_municipais_2014_1_sem.pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário