Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

24 de abril de 2015

Programação do final de semana

Comemoração do Dia da Dança na Escola Nadima Murad


Evento na Sogipa


Bundaflor, Bundamor


 
Com Luciano Tavares, Eduardo Severino, Andrew Tassinari, Junior Alceu Grandi e Mônica Dantas.
Em nova e surpreendente versão.
 
Serviço:
 
Dias 25 e 26 de abril, sábado e domingo
Na Sala 209, Usina do Gasômetro
Horário - 19h.
Ingressos no local.
Inteira R$ 20,00/ meia R$ 10,00 ( classe artística, melhor idade e estudantes).
Aconselhável para maiores de 16 anos.
 
O espetáculo circulou no ano de 2013 até abril de 2014 pelo País fazendo parte do Projeto Circulação em Dois Atos com grande aceitação do público que o assistiu, passamos por Florianópolis, Recife, Rio Branco, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Pelotas, Caxias do Sul e Porto Alegre e em março de 2014 apresentamos o espetáculo e fizemos residência artística no CICO/Centro de Investigação Coreográfica do Instituto de Belas Artes da cidade do México com o mesmo projeto.

Grupo Ocho Adelante


Hoje, sexta-feira, temos prática de tango às 19h30min na Ciranda dos Ritmos, na Avenida Cristovão Colombo 378. Consigna 8 Adelante: a praticar intensamente!!!!!
Logo após a pratica nosso roteiro diz: Bar El Farol do nosso amigo Alfredo. Rua Mariante 855 – Rio Branco. Porque o tango continua no querido recanto tanguero do qual somos parceiros de alma!

Estúdio de Dança Angela Ferreira







Nenhum comentário:

Postar um comentário