Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

7 de julho de 2016

ALTERAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DANÇA PONTO COM NESTA QUINTA-FEIRA (07/07)




Em virtude da falta de energia elétrica na área do Centro Municipal de Cultura (Av. Erico Veríssimo, 307), a programação do Festival Dançapontocom de quarta-feira, 6 foi suspensa. A coordenação do evento está trabalhando para resolver os problemas técnicos e prevê que nesta quinta-feira, 7, as atividades programadas serão retomadas. Inclusive o espetáculo Anatomia do Cavalo, com Marcos Moraes, cuja a apresentação estava prevista para ontem, acontecerá hoje, às 21h na Sala Álvaro Moreyra.

No terceiro dia (07/07 – quinta-feira) do 6º Festival Dança Ponto Com apresenta o espetáculo Atma, às 19h, na Sala Alvaro Moreyra e Igbá – Exercício de Contemplação, do Coletivo Moedius, às 20h no Teatro Renascença. No saguão do Centro Municipal de Cultura, às 18h30min, a intervenção Mira, com Cristiano Vieira.
O Festival Dança Ponto Com reune bailarinos, profissionais e estudiosos da dança no Brasil. COMpartilhar, COMunicar, estar COM, estabelecer não apenas um ponto, mas múltiplos pontos de comunicação na produção de dança hoje. Este é o objetivo do Festival Dança Ponto Com, criar espaço para o trânsito e diálogo de linguagens, de pensamentos, de criações, de artistas. Em sua programação: espetáculos, processos de criação, debates, performances, oficinas, conferências e muito espaço para conversas.
Conheça a programação completa em www.dancapontocom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário