Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

28 de julho de 2016

ENCONTROS PARA ORIENTAÇÃO DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO FUMPROARTE – DANÇA


         
Tem um projeto engavetado? Não sabe por onde começar? Nunca conseguiu financiamento?
Já estão abertas inscrições para o o Edital do Fumproarte, exclusivo para a área da dança, no valor de R$ 220.000,00. As inscrições encerram dia 24 de agosto. É a primeira vez que o Fundo que financia a produção cultural na cidade será direcionado a áreas específicas. Para qualificar os projetos para inscrição nesse edital, o Centro de Municipal de Dança e a Gerência do Fumproarte realizam dia 3 de agosto um encontro para orientação e esclarecimento sobre o novo modelo. Quem pode participar? Que tipo de projeto? Espetáculos? Mostras? Festivais? Publicações da área da dança? Quais são os documentos obrigatórios? Qual o modelo da planilha de orçamento? Prazos de execução? Edital completo no link:
http://lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/fumproarte/usu_doc/fumproarte_danca.pdf
            Solicitamos confirmação, devido a vagas limitadas, por email: tomazzoni@smc.prefpoa.com.br até segunda feira, dia 01/08. O Encontro será realizado dia 03/08 - 14h30 - CINEMATECA CAPITÓLIO - Rua Demétrio Ribeiro, 1085, Centro Histórico de Porto Alegre. Informações 32898063.

Nenhum comentário:

Postar um comentário